O festival dos museus à noite está de regresso a Lisboa para dois dias de fusão cultural que cruzam música, arte e património. Este ano, o Belém Art Fest acontece a 27 e 28 de julho e conta com palcos em cinco locais: Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, Museu Coleção Berardo, Museu Nacional de Arqueologia, Picadeiro do Museu dos Coches e ainda no Jardim da Praça do Império. O horário desta sétima edição volta a ser longo, prolongando-se desde as 19 horas até às 3 da madrugada. Do programa de sexta-feira destacam-se os concertos de Marcelo Camelo, no Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, num concerto a solo, e as atuações de Dengue Dengue Dengue, a dupla peruana de Tropical Bass, no Museu Berardo. Já no sábado será a vez de Conan Osiris, no Museu Berardo, e Tiago Miranda, entre outros.
Aos concertos juntam-se ainda exposições e visitas às coleções dos museus em período noturno (com visitas guiadas) exclusivas. Pelo meio, o Jardim do Império convida os participantes a conhecerem a oferta de street food e um mercado português de design e artesanato. Os bilhetes diários custam 30€.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.