Os Olharapos estão de volta e puxam pelas memórias
A cidade de Lisboa celebra os 20 anos da Expo 98 (começou a 22 de maio de 1998) com um espetáculo multimédia debaixo da pala do Pavilhão de Portugal. Realizado entre 25 de maio e 2 de junho, tem como elemento central um ecrã de água gigante (30 metros de comprimento por 10 de altura) com sessões diárias gratuitas entre as 21h30 e 22h30. O espetáculo, narrado pelo locutor Eduardo Rego, está dividido em três momentos: o primeiro recorda a reabilitação daquele espaço na zona oriental de Lisboa, o segundo celebrar os quatro meses da exposição e o último revela a atualidade do Parque das Nações. A banda sono, como não podia deixar de ser, recorda o icónico tema Pangea, de Nuno Rebelo.
No arranque das sessões e durante o intervalo dos espetáculos também entram em cena nove Olharapos, criaturas meio humanas, meio animais, que animaram o recinto da Expo.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.