O Hub Criativo do Beato, em Lisboa, acolhe as imagens vencedoras da 61ª edição do World Press Photo, concurso de fotografia que reúne alguns dos momentos mais marcantes de 2017. Patente até 20 de maio, a mostra divide-se pelas várias categorias do prémio, que vão da natureza ao desporto, passando pelo quotidiano, atualidade e assuntos contemporâneos. A fotografia do ano - “Crise na Venezuela”- foi escolhida entre dezenas de milhares e retrata um manifestante em chamas durante um protesta em Caracas. O registo é de Ronaldo Schemidt, fotojornalista venezuelano a trabalhar para a agência France Press.
Paralelamente, o Hub Criativo do Beato também recebe workshops, conversas sobre fotografia e um mercado, além de uma zona de esplanadas. A exposição, com entrada livre, pode ser visitada de quinta a domingo, das 10h às 18h.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.