Vale do Ave Viagens e Transportes

Do Minho para o Mundo

Especializada em frotas de autocarros e viagens, esta empresa de Riba de Ave fez-se à estrada há 22 anos e desde então já transportou mais de 60 milhões de passageiros. A Comunidade EDP sugere este negócio que corre sobre rodas em nome do prazer de bem viajar.

Fundada em janeiro de 1991, a Vale do Ave é um exemplo de sucesso e perseverança e atualmente conta com uma frota de 75 Autopulman e mini-bus. Um crescimento sustentado que se reflete também nos espaços comerciais, que já ultrapassaram as fronteiras do Minho.

Esta capacidade permite-lhe oferecer uma lista variada de serviços, que vai do transporte diário de crianças (com veículos preparados para o efeito) a transportes personalizados para executivos e circuitos turísticos nacionais e internacionais. Estes poderão ser organizados pela própria empresa, que também tem uma agência de viagens ao dispor dos clientes individuais ou empresarias.

Entre os programas disponibilizados destacam-se as viagens para a Costa Espanhola e Marrocos, escapadinhas nacionais, viagens de finalistas e um pacote sénior, destinado a pessoas com mais de 55 anos. Com a Comunidade EDP usufrua de um desconto de 5% nas suas viagens. Com a Vale do Ave, o país e o mundo está ao virar da esquina.

Desconto Comunidade EDP: 5% sobre a fatura total

Vale do Ave Viagens e Transportes
Avenida Narciso Ferreira, 188
4765 - 202 Riba de Ave
Telefone: 252 980 050
E-mail: geral@viagens-valedoave.pt
URL: viagens-valedoave.pt

 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora