Transportes Beleza

Consigo, para todo o lado

Precisa mudar de residência ou de escritório e anda à procura de uma empresa de mudanças? Não procure mais, a Comunidade EDP apresenta-lhe a solução. A empresa de mudanças nacionais e internacionais Transportes Beleza tem por objetivo tornar o transporte dos seus bens uma tarefa agradável e sem surpresas. No mercado de transportes há 15 anos, faz o serviço completo de qualquer mudança, seja residencial, de escritórios, comercial, porta-carros ou outros veículos.

Têm saídas regulares quinzenais à segunda-feira para o resto da Europa e no site disponibilizam um simulador de valores. Por isso, peça um orçamento para ter a noção de quanto é que vai pagar. Mas antes fique a saber que para além da distância do percurso, o volume é o que mais influencia o preço do transporte.

Os Transportes Beleza operam a partir da zona da Grande Lisboa e fazem também o transporte marítimo em Portugal ou no estrangeiro. No site da empresa poderá acompanhar online a viagem dos seus bens.

E com a Comunidade EDP tem outra grande ajuda: os Transportes Beleza oferecem as embalagens de acondicionamento. Aproveite.

Desconto Comunidade EDP: Oferta das embalagens para acondicionamento

 

Transportes Beleza http://comunidade.edp.pt/Business/Details/13660
Rua São Domingos, Lt 115ª, Vale Grande - Pontinha
1675-268 Odivelas
Telefone: 210 990 021
Email: beleza.trans@gmail.com
URL: http://www.transportesbeleza.pt/ 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora