Teamwork

Não dê o peixe, ensine a pescar

A sua equipa é pouco coesa, falta-lhe autonomia ou espírito de iniciativa? A Comunidade EDP dá-lhe a conhecer a Team Work, uma empresa de consultoria em treino comportamental individual e de equipas.

A experiência de Jorge Araújo como treinador de equipas de alto rendimento esteve na raiz da criação da Team Work, em 1997, sob o lema “treinar como se joga”.

Aprender a fazer, fazendo, crescer na adversidade, arriscar e enfrentar o medo de errar, ser honesto e frontal nas ações, assumir o papel de jogador – são estes os principais valores que regem a filosofia da empresa e dos seus programas. Se pertence à Comunidade EDP pode usufruir de um desconto de 5% na fatura total.

Em estreita parceria com os clientes, a Team Work concebe e desenvolve programas de desenvolvimento especialmente dirigidos para as áreas de trabalho em equipa, liderança, comunicação, comercial e eficácia pessoal.

Em 1999 foi criada a Team Work Edições com o objetivo de divulgar e partilhar casos práticos através de livros que veiculam os conceitos e metodologias que a empresa também preconiza. 

Desconto Comunidade EDP: 5% na fatura total

 

Teamwork
Rua de Damião de Góis, 75 S/L Sala 2
4050-225
Tel. 225 089 486
Email: tw@teamwork.pt
URL: www.teamwork.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora