Rolhas & Rótulos

Vinhos e petiscos à “sombra” da Oliveira


Se é apreciador de vinhos e petiscos, a Comunidade edp apresenta-lhe um spot que não vai querer perder, o Rolhas & Rótulos. Situado em pleno centro histórico de Guimarães, na icónica Praça da Oliveira, esta winehouse nasceu em 2009 com um objetivo principal em mente: dar a provar novos sabores e sensações. O espaço divide-se por três pisos de uma casa secular, cada qual com o seu ambiente e atmosfera, mas todos decorados com sobriedade e bom gosto num misto de tradição e contemporaneidade.

O vinho é a estrela da companhia e a carta oferece uma extensa e variada seleção de marcas nacionais e estrangeiras. Os mais exigentes ou curiosos podem consultar no momento a história e características de cada néctar ou, se preferirem, esclarecer dúvidas e pedir sugestões aos empregados. A garrafeira está permanentemente a ser atualizada com as últimas novidades do mercado e o lounge bar oferece um serviço a copo com vinhos que mudam todos os meses.

Descontraia e aproveite e aprecie um bom vinho, usufruindo do desconto da Comunidade edp de 10% em Wine bar.

Em terra de boa gastronomia os petiscos e tapas também não podiam faltar, destacando-se os queijos, enchidos e presuntos e ainda outros produtos gourmet, como tapas quentes e conservas. E para os mais gulosos também há o espaço zero graus, especializado em crepes e gelados. 

Desconto Comunidade EDP: 10% em Wine Bar

 

Rolhas & Rótulos 
Largo da Oliveira, 11
4800-027 Guimarães
Telefone: 253 048 068
E-mail: info@rolhaserotulos.com
URL: www.rolhasetotulos.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora