Recreativos L. Cha-Ró

Diversão para miúdos e graúdos

Dos brindes infantis aos matraquilhos, passando pelas setas, simuladores de vídeo e venda automática de tabaco, a Comunidade edp sugere esta empresa de Setúbal que vende máquinas de diversão e entretenimento para todos os gostos e idades. Um exemplo de empreendedorismo que terminou num caso de sucesso. 

Luís Rocha tinha apenas 14 anos quando adquiriu a primeira máquina e nunca mais deixou de estar ligado a esta área. Primeiro dedicou-se à divulgação e instalação de jogos de setas (ou dardos) e aos poucos foi aumentando a área de negócio, já através da empresa que fundou em 1995: a L. Cha-Ró Lda. 

Hoje, a empresa disponibiliza um leque variado de equipamentos, com destaque para as máquinas de diversão - matraquilhos, mesas de snooker, air games, simuladores de vídeo ou setas, entre outras - e para as máquinas de venda automática, desde tabaco e snacks a brindes infantis. Já a última novidade são as máquinas de setas on-line, com autênticos campeonatos organizados por um servidor português (Convidarts). Está preparado(a) para testar a sua destreza e perícia?

 

Desconto Comunidade EDP: Desconto 10% sobre a fatura


L. Cha-Ró
Morada: Estrada Nacional 10 Armazém 9 Pontes,
2910-238 Setúbal
Telefone: 265 729 352
Email: lcharo@mail.telepac.pt
URL: www.lcharo.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora