Quinta-feira, 07/11/2013

WORKSHOP | Cocktails por uma causa no Hard Rock
O Hard Rock Café Lisboa promove este mês dois workshops de cocktails. O primeiro acontece já este domingo, a partir das 18h30, e o segundo está agendado para dia 14 de novembro, à mesma hora. Os participantes vão poder descobrir as receitas de alguns dos cocktails mais famosos do HRC, bebidas como o Bahamma Mamma, Southern Rock, Hurricane e Electric Ice Tea. As inscrições devem ser efetuadas através do email hardrockrunnerslisboa@gmail.com. A formação tem o valor de 10 euros e o dinheiro angariado com esta iniciativa reverte integralmente a favor da Casa das Cores, um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, vítimas de maus-tratos e/ou negligência situado em Lisboa. Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto Hard Rock Runners. Todos os anos, cada unidade do Hard Rock Internacional propõe aos membros da sua equipa correr uma maratona por uma causa local. Este ano, é a vez da Maratona de Florença (a decorrer dia 24 de novembro) e o HRC Lisboa conta com uma das suas barmaids, disposta a correr 42 quilómetros vestindo a camisola da Casa das Cores. Saiba mais aqui.

 

NOVO | Mercearia alentejana na Avenida
Depois da loja da Rua de São Bento, aberta em fevereiro de 2013, o Cocho chegou ao centro de Lisboa, em outubro do mesmo ano, com um espaço no coração da Avenida da Liberdade, no Forum Tivoli. Para além da oferta variada de produtos tradicionais alentejanos, aqui também há mesas para petiscar. Um almoço ligeiro, um lanche regional ou um copo de vinho ao final do dia, são as sugestões irrecusáveis desta mercearia alentejana no centro da capital.

GOURMET| Brunch numa casa de campo
Este fim de semana, a Quinta dos Machados – Country House, no Gradil, Mafra vai servir pela primeira vez o brunch de domingo. Com o preço de 15 euros por pessoa, e disponível entre as 11h30 e as 15h, a refeição que aglutina o pequeno-almoço e o almoço inclui desde diversos tipos de pão, tostas e biscoitos, com compotasd caseiras, mel e marmelada, a pratos substanciais como sopa juliana e bacalhau espiritual. Grátis para crianças até aos 4 anos (dos 4 aos 9 pagam 50%). Reservas pelo tel. 261 961 279 ou pelo email quintamachados@gmail.com.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora