Quinta da Belavista

Uma casa especial para momentos especiais

Imagine-se rodeado de amigos e familiares num cenário de sonho. O seu desejo pode ser uma realidade na Quinta da Belavista, em Vila Nova da Famalicão. Esta casa solarenga está vocacionada para todo o tipo de eventos, de casamentos e batizados a reuniões de negócios. O seu salão envidraçado dá-lhe um ar moderno e oferece de bandeja vistas panorâmicas sobre o Vale de São Martinho.

Na Quinta da Belavista sabem que um catering exclusivo é um bom trunfo e a animação é já meio caminho para o sucesso de um evento por isso dispõem de música ambiente, bandas ao vivo, djs e animadores.

Uma decoração de bom gosto é o pormenor que nunca deve ser descurado num evento, seja ele qual for. Sabendo isso, a Quinta da Belavista reuniu-se de profissionais em vastas áreas desde a decoração de interiores e decoração floral.

E para que nada falhe, ao seu serviço tem ainda os serviços de maquilhadora, fogo-de-artifício, animação para crianças, barman show, fotografia e vídeo e ainda viaturas.

Nos espaços exteriores são certos os momentos de convívio no jardim junto à piscina, no campo de ténis ou até mesmo no campo de futebol de cinco.

Quanto ao estacionamento não há com que se preocupar uma vez que a quinta dispõe de parque privado.

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 5% em eventos

Quinta da Belavista
Av. Visconde de Pindela, 112
4770-189 S. Tiago da Cruz Vila Nova de Famalicão
Tel.: 933 220 870 / 962 009 778
Email: geral@quintadabelavista.com.pt
Site: http://www.quintadabelavista.com.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora