Prego sem Estopa

A marca de decoração que é sinónimo de bom gosto

Está de regresso a casa? E se desse umas férias à sua atual decoração? A Comunidade EDP sugere a Prego sem Estopa, criada em 1999 e parceira da Comunidade EDP desde dezembro 2011. A equipa liderada por Ana Cordeiro aconselha os clientes e executa projetos de arquitetura de interiores, tanto em espaços públicos como privados.

A Prego sem Estopa trabalha com as mais conceituadas marcas nacionais e internacionais de mobiliário, iluminação e acessórios mas também cria peças de design próprio e/ou à medida.

Comercializam prestigiadas marcas de tecidos e papéis de parede como é o exemplo de Ralph Lauren, Élitis, Andrew Martin, Osborne & Little, Manuel Canovas, Jane Churchill, Romo, China Seas, Schumacher, Windsor Smith, Kravet, Quadrille e Alan Campbell, só para citar algumas.

Em 2012 Ana Cordeiro foi convidada a internacionalizar a sua marca na Maison et Object, uma das mais conceituadas feiras de Paris.

Se pensa casar provavelmente vai querer rechear a sua casa. Então não perca a dica. A Prego Sem Estopa aceita listas de casamento. Se pensa redecorar a casa  aproveite o desconto de 5% sobre a fatura total por pertencer à Comunidade EDP.

Desconto Comunidade EDP: 5% sobre a fatura.


 
Prego sem Estopa http://comunidade.edp.pt/Business/Details/9874
Calçada do Combro, nº36
1200-114 Lisboa
Telefone: 213 421 583
Email: pregosemestopa.pt@sapo.pt
URL: www.pregosemestopa.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora