Planética

Energia com eficiência e certificado

A sua casa ou empresa precisa de certificação energética? Poupe energias e não procure mais porque a Planética trata de tudo. Parceira da Comunidade edp desde junho de 2012, esta empresa sedeada em Arruda dos Vinhos encarrega-se de tabelar (de A+ a G) a eficiência energética e consumos esperados na utilização de um determinado edifício ou fração.

Fundada em 1995 como gabinete de engenharia, a empresa criou em 2008 o Departamento de Energia, tornando-se a empresa pioneira em certificação de edifícios e qualidade de ar interior. Desde então tornou-se uma referência no setor ao ponto de, em 2103, ter ganho os concursos para certificação energética dos edifícios da EDP. Além disso, também detém um dos portais mais importantes desta área: o www.certificacaoenergetica.com.

Quem consultar o site institucional da empresa – o www.planetica.pt – poderá conhecer as outras áreas de negócio da firma, que vão da climatização às energias renováveis, passando pela certificação acústica. Energia não falta à Planética.

 

Desconto Comunidade edp: Desconto de 25% sobre o valor base dos honorários


Planética

Edifício Galerias da Villa, Loja 1
2630 -232 Arruda dos Vinhos
263 974 266
certi.energetica@gmail.com
http://www.planetica.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora