Ocitex

Colchão protegido, noites tranquilas

Sabia que a qualidade do seu sono pode começar no resguardo do colchão? A Comunidade edp sugere-lhe uma empresa que há 36 anos se dedica ao desenvolvimento e venda de resguardos de colchão, a Ocitex. Impermeáveis, com tratamentos antialérgicos ou amigos do ambiente, são muitas as variedades à disposição dos clientes, seja no espaço comercial do Porto seja na loja on-line. Conte com a Ocitex para lhe proporcionar qualidade no seu sono e com a Comunidade edp para usufruir de um desconto de 5% no total da sua fatura.

Fundada em 1977 por José Gomes –  o principal sócio-gerente – na Ocitex acredita-se que a qualidade do sono pode começar no resguardo do colchão. O catálogo conta com uma extensa lista de produtos que vai do clássico resguardo em felpa, jersey, sarja e flanela até aos impermeáveis. Todos com várias opções de proteção – ajustável, em plataforma ou duplo, por exemplo – e tratamentos patenteados. Entre eles destacam-se o Microstop (hipoalergénico e não agressivo para a pele e olhos); Aegis (elimina os ácaros responsáveis por alergias e asma e destrói as bactérias que provocam manchas e maus odores); e Greenfirst, tratamento natural e bio-ativo.

Apesar de indicados para todas as idades, os produtos da empresa têm, no entanto, especial cuidado com os bebés e crianças. Para isso contam com a certificação Oeko-Tex classe I, que controla o uso de produtos nocivos estas idades. Além disso, também cumprem todos os requisitos comunitários.

Desconto Comunidade EDP: 5% sobre a fatura total


Ocitex - Resguardos para colchões
Morada: Rua O Primeiro de Janeiro, 71, 2º
4100-366 Porto
Telf.: 226 094 041
E-mail: info@ocitex.com
URL:
www.ocitex.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora