Novo Conceito

E fez-se luz!

Quem é que já não precisou de aconselhamento quanto ao tipo de iluminação a colocar em casa ou quem é que nunca precisou dos serviços de um eletricista? A Comunidade EDP apresenta-lhe o Novo Conceito, uma empresa jovem criada em 2008 que vende material elétrico e ainda projeta e executa as respetivas instalações.

A Novo Conceito propõe soluções chave na mão em lojas comerciais apoiados por um gabinete de arquitetura e tem como grande objetivo a eficiência energética, iluminação eficiente e com baixo consumo energético. Na loja poderá adquirir não só as lâmpadas como apliques de parede, câmaras de vigilância, intercomunicadores e outros produtos.

Sabia, por exemplo, que a tecnologia LED permite a mesma qualidade de iluminação com um menor consumo energético, ao mesmo tempo que a durabilidade da luminária atinge valores superiores a 10 anos?

E já agora nunca é demais lembrar que o Novo Conceito presta assistência 24 horas nos casos de avarias momentâneas e imprevisíveis que na maior parte das vezes implicam a paragem dos sistemas de funcionamento de uma forma geral.

 

Desconto Comunidade EDP: Desconto 10% sobre a fatura

 

Novo Conceito http://comunidade.edp.pt/Business/Details/11208
Rua Quinta da Goja, nº 30, Frossos
4700-155 Braga
Telefone: 253 260 359
Email: geral@novoconceito.com.pt
URL: http://www.novoconceito.com.pt/

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora