Mr. Pizza Campo de Ourique

Depois de aberta e estendida, a base é colocada na pedra para que sejam colocados os vários ingredientes. A vegetariana, por exemplo, leva tomate fresco, mozzarella, pimento, azeitonas, cogumelos frescos, milho, cebola e orégãos.
Depois de colocados os ingredientes, a pizza vai ao forno, aquecido a cerca de 350 graus, onde fica entre quatro minutos e meio e cinco minutos.
Ainda a fumegar, a pizza sai do forno, pronta a ser cortada em fatias e a seguir para a mesa. A pizza normal tem cerca de 35 centímetros, enquanto a maxi mede 50 centímetros.
O outro slogan da casa, Mille e una pizza, faz jus à diversidade da loja, com cerca de 30 pizzas no total. Além da vegetariana, destaca-se ainda a Mr. Pizza e a 4 Stagioni, por exemplo.
Enquanto comem as pizzas, os clientes podem ir colorindo ou fazendo jogos de batalha naval nas bases de tabuleiro oferecidas pela loja. Ao pedirem o Menu criança, os mais novos também têm direito a um conjunto de lápis de cor.
Para entrada há pão de alho enquanto para sobremesa foi criada uma pizza com Nutella que faz as delícias dos mais gulosos.
A Mr Pizza não tem serviço de entrega ao domicílio, mas quem desejar pode solicitar o take-away e levar uma pizza para casa ou para o trabalho.
A Mr. Pizza de Campo de Ourique é um espaço amplo (capacidade para mais de 50 pessoas sentadas) com mesas corridas na sala principal e outras individuais (que se podem juntar) na sala interior. Lá fora também há uma pequena esplanada.
Enquanto a sala principal é decorada por quadros alusivos às marcas italianas de automóveis e motos, na sala interior revela-se a beleza das paisagens da Toscânia e recordam-se os grandes clássicos do cinema transalpino.
Confecionadas à vista de todos, as pizzas são todas artesanais (daí o slogan “Sempre tradizionale”) e feitas no momento, a começar pela abertura da massa.
Além do espaço de Campo de Ourique, a maior na região de Lisboa, o grupo também tem lojas no Lumiar, no Mercado de Alvalade e nos centros comerciais Colombo, Alvaláxia e Strada Outlet. Em maio deverão abrir mais duas, uma delas na margem sul.
Não tente fazer isto em casa. Nem todos têm a arte do pizzaiollo do Mr. Pizza.
Aberta desde 2015 no número 199 B da Rua Saraiva de Carvalho, a Mr. Pizza de Campo de Ourique é uma das seis lojas do grupo na Grande Lisboa. A marca começou com a Mr. Pizza de Leiria e agora conta com mais de 25 espaços em todo o país.

Publireportagem

2016-04-20

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora