Mobilub

Comercialização de lubrificantes Mobil

A Mobil quase que dispensa apresentações. A trabalhar no segmento dos lubrificantes tanto para automóveis, como para pesados e ainda para a indústria, apresenta-se como uma marca tecnologicamente evoluída.

Parceira da edp desde Maio 2012, a Mobilub possui uma vasta experiência na comercialização e distribuição dos lubrificantes Mobil, marca líder mundial. Em 2008 foi criada a Lubrigrupo, ACE fruto da união da Mobilub com mais duas empresas representantes da marca Mobil na região norte do país. Inicialmente criada com o objetivo de garantir a abrangência de toda a zona norte, a Lubrigrupo alargou posteriormente a sua área de intervenção praticamente a todo o território nacional, garantindo em 2010 a comercialização exclusiva da marca Mobil em Portugal.

A qualidade é uma preocupação constante e nesse sentido a Mobilub é regularmente auditada pela ExxonMobil para a manutenção do certificado de conformidade com o seu sistema de gestão da qualidade (DPIM). Os lubrificantes fornecidos pela Lubrigrupo oferecem também serviços associados como análises de óleos, soluções de armazenamento, estudos técnicos, formação, etc. 


Desconto Comunidade EDP: Desconto 10% sobre a fatura

 


Mobilub
Loteamento Quinta do Feital, lote 6
4700-154 Braga 
Telefone: 932 255 111
Email: geral@mobilub.pt
URL: http://mobilub.pt/

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora