Luisa Pinho - Arte e decoração

Ambientes com assinatura

Há 23 anos que esta loja-ateliê portuense é sinónimo de sofisticação e bom gosto, berço de peças próprias e projetos de decoração tão marcantes quanto singulares. São vários os espaços públicos e privados que testemunham a criatividade de Teresa Pinho, empresária e decoradora, para quem a luz e a cor são uma inspiração permanente.

Poderá a decoração ser uma forma de arte? Teresa Pinho faz questão de o demonstrar desde 1990, ano em que abriu esta loja-ateliê em parceria com a mãe, Luísa Pinho. Mais tarde deu continuidade ao projeto por conta própria e deu-lhe um toque de modernidade e sofisticação que ainda hoje marcam a identidade da casa. O segredo, diz a decoradora, é “criar ambientes com a participação do cliente”, “tendo sempre em consideração a cor bem tratada, a luz bem utilizada e o conforto bem presente”.

Do portefólio fazem parte vários projetos de decoração em espaços comerciais (com destaque para as lojas de chocolates da Arcádia) mas também trabalhos mais intimistas em residências particulares ou empresas. E a esta vertente junta-se ainda a criação de objetos de autor, sobretudo mobiliário e iluminação, que vão de cadeiras e mesas a aparadores e candeeiros.

Quanto ao estilo, apresenta-se como clássico renovado, fruto de influências revivalistas e outras mais contemporâneas mas sempre com o cunho personalizado da loja Luísa Pinho.

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 5% sobre a fatura total

Luisa Pinho - Arte e decoração
Rua de Tanger, 1635
4150 – 427 Porto
Telf.: 226 102 195
E-mail.: email.terpinho@gmail.com
Site: www.luisapinho.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora