Just4Teens

À maneira deles…

Agradar a um adolescente nem sempre é fácil, mas por isso é que existe a Just4Teens. Se o seu filho está prestes a fazer anos e quer oferecer-lhe uma festa à medida – temática e exclusiva – a Just4Teens está aí para ajudá-lo. A valorização dos momentos de lazer do público infantil e adolescente é uma das suas missões. 

Mas nem só de festas vive esta empresa especializada nos mais novos. A parte pedagógica é também muito importante. Os inúmeros workshops de expressão criativa (Arte, Música, Dança, Escrita Criativa, Ciência, Empreendedorismo e muitos outros) e ateliês de expressão plástica (digitintas e plasticinas caseiras, por exemplo) i comprovam-no.

Os temas são muito variados e agradam tanto a gregos como a troianos. Falamos do ateliê de bijuteria, de Halloween, do yoga do riso para crianças, do workshop de hip hop e do workshop tintas com cheirinho, só para citar alguns.

Outros ateliês e workshops estão já a ser programados. É o caso da maquilhagem, do origami, do grafitti, da fotografia, da criação de websites e da culinária. Mas as suas sugestões de novas ideias também são bem-vindas.

De fácil acessibilidade por metro ou autocarro, numa visita ao espaço situado nas Laranjeiras, em Lisboa, poderá participar nos jogos mais atuais da Playstation e da Wii, navegar na Internet, ler um livro, cantar karaoke e dançar ao som das músicas da moda. 

Os pais também são bem-vindos. Para os adultos a Just4Teens organiza baby showers, chás de panela (despedida de solteira) e kid sitting.   

Desconto Comunidade EDP: Desconto 10% sobre a fatura

 Just4Teens
Azinhaga dos Barros, 27, loja
1600 Lisboa
Tel.: 936 206 718
Email: contacto@just4teens.pt
URL: www.just4teens.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora