La vie en rose chegou à cidade

A Monceau Fleurs ( Telf. 21 371 04 30) chegou a Lisboa e até os mais distraídos já notaram a bancada organizada por cores e o perfume a flores, na esquina da R. Joshua Benoliel, nas Amoreiras.
Nasceu em Paris em 1965, na Praça Monceau que lhe deu o nome. Hoje existem 135 lojas, a maioria em França. Em Novembro de 2006, a de Lisboa tornou-se a primeira loja franchisada de flores em Portugal
A central de compras, em Paris, garante a grande rotatividade de stock e a rápida resposta às necessidades do parceiro franchisado. Uma fórmula de sucesso que explica:
... a oferta variada. Cerca de 500 espécies de flores e plantas por ano - um verdadeiro e vasto império dos sentidos.
... onde a frescura das flores é naturalmente assegurada, mesmo que a sua origem seja tão longínqua como Quénia, Etiópia ou Tanzânia.
Aqui o difícil é escolher entre as mais exóticas, como estas Vesúvio Colorido...
... ou as vaporosas Spider. Mas se a ideia é aquecer o ambiente a planta que vem a seguir sugere sedução.
De cheiro subtil, o Antúrio impõe-se pelo porte, fazendo lembrar o inocente jarro, mas numa versão mais sensual.
Mas se a ideia é surpreender nada como arriscar no arrojado. Que tal uma planta carnívora? Ganha pontos pela diferença e é totalmente inofensiva, a não ser para os indesejáveis insectos.
As orquídeas lavam-nos a alma com a sua elegância e versatilidade. Ficam bem em qualquer lado e em qualquer data do calendário. E o melhor de tudo é que não dói na hora de pagar (a partir de €12,90)
Este é o “grand final” que a Monceau Fleurs reserva aos seus clientes. Comprar flores não sai caro, graças ao volume da oferta que torna estes preços os mais baixos do mercado… é ver para crer.
Mas não é tudo. Os arranjos são grátis e poderá escolher entre o papel de seda ou o celofane. A Monceau Fleurs distingue-se pelos arranjos originais com couves-flor, maçãs ou mesmo cenouras.

Monceau Fleurs - Um novo conceito

F. João Prata e T. Paula Barreto 2007-02-07

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora