Hotel Rural Quinta de Novais

A tranquilidade tem um nome

Numa antiga casa agrícola de finais de século XVIII, em Arouca, nasceu o Hotel Rural Quinta de Novais. A utilização de materiais como o ferro e o vidro, assim como a escolha de algumas cores mais arrojadas, permitiram a criação de espaços e ambientes de surpreendentes contrastes.

O espaço envolvente, que engloba os edifícios da piscina (coberta ou descoberta), ginásio e jacuzzi, mantém uma grande área de castanheiros, carvalhos e sobreiros que, juntamente com o espaço verde e florido do jardim, e tendo por horizonte a serra da Freita, formam um conjunto único.

Os 16 quartos duplos dividem-se por quatro ambientes decorativos diferentes, apresentando uma varanda individual com vista para a serra ou para a floresta que se estende em frente da quinta. O hotel dispõe de restaurante, naquela que foi a adega da antiga quinta, onde se podem degustar algumas das iguarias da região.


Desconto comunidade edp: No alojamento de 5 noites, oferta da 6ª noite. No alojamento de 3 noites, oferta da 1ª refeição (ofertas não acumuláveis).


Hotel Rural Quinta de Novais
Novais - Sta. Eulália
4540 - 540 Arouca
Telefone: 256 940 100
Email: geral@quintadenovais.com
URL: http://www.quintadenovais.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora