Funnyhouse – Mediação Imobiliária

Entre e conheça a sua nova casa

Chegou a altura de mudar de casa? Escolha uma mediadora de confiança. A Comunidade EDP apresenta-lhe a Funny House, com sede no Feijó, em Almada. Parceira da Comunidade EDP desde Dezembro 2011 tem como principais valores o rigor, a simpatia, a eficiência, a transparência e o profissionalismo.

Pode escolher dirigir-se pessoalmente à loja mas se é adepto das novas tecnologias poderá conhecer as ofertas disponíveis 24 horas por dia, no site da Funny House. São cerca de 200 imóveis, novos e usados, em comercialização e a pesquisa está facilitada por natureza (apartamento, loja, moradia, palácio, restaurante), tipologia (t1, t2, t3, etc) e zona. Pode ainda conciliar estes dados com um intervalo de valor que está disposto a pagar.

As diversas fotografias dos vários espaços que compõem as casas dão uma precisa ajuda na altura da escolha. E se já pensa em mobilá-la, saiba que pode contar com uma pequena ajuda da Comunidade EDP. É que ao comprar uma casa pela Funny House tem por oferta um pequeno eletrodoméstico.

Desconto Comunidade EDP: Oferta e pequeno eletrodoméstico

Funnyhouse – Mediação Imobiliária  http://comunidade.edp.pt/Business/Details/9976
Alameda Guerra Junqueiro, nº 50 Feijó
2810 Almada
Telefone: 212 508 833
Email: comercial@funnyhouse.pt
URL: http://www.funnyhouse.pt/

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora