Frutórbel

O mundo da fruta

Parceira da Comunidade edp desde dezembro de 2011, há duas décadas que a Frutórbel dedica-se à importação e distribuição de frutas e produtos hortícolas. Com sede social em Sintra e a operar no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (M.A.R.L) estabeleceu acordos com empresas de paragens distantes, permitindo-lhe ter acesso a inúmeros produtos exóticos, da pêra Nashi da China ao líchias de Madagáscar, passando pelo lima caviar da Austrália e pelas ervas aromáticas de Israel.

Considerada uma das referências no setor, tanto fornece supermercados, frutarias e restaurantes, como hotéis de luxo e frutarias gourmet, sempre com a mesma qualidade de produto e serviços. Estas, aliadas à inovação, valeram-lhe não só a confiança dos clientes como a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2008.

Além de áreas de negócios pouco exploradas, há alguns anos que a Frutórbel tem os olhos postos na exportação, com especial destaque para o mercado angolano. Lá, como cá, a excelência dos produtos está sempre em primeiro lugar.

Desconto comunidade edp: Desconto de 5% sobre a fatura total

Frutórbel
Praceta Cristovão Falcão, lote 56 – 9ºA (sede)
2745 -746 Massamá – Queluz
214 397 085
geral@frutorbel.com
www.frutorbel.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora