Fiscosegur

Contas seguras

Contabilidade, fiscalidade e consultoria são as principais áreas de atuação desta empresa, criada em 2006  com o objetivo de prestar serviços especializados no âmbito da legislação dos Técnicos Oficiais de Contas, e parceira da Comunidade edp desde dezembro de 2013. Em 2013, passou a apostar na informação fiscal e nos serviços on-line, facultando aos clientes os instrumentos essenciais para a previsão dos efeitos fiscais. Deste modo, e seguindo os conselhos de quem sabe, as empresas podem acautelar-se e tomar as decisões mais corretas.

Entre o leque de serviços disponibilizados pela Fiscosegur destaca-se, por exemplo, a planificação, análise, organização e execução de contabilidade, a assessoria fiscal e a consultoria económica, financeira e de gestão.Mas também executa serviços administrativos, gestão de seguros, aconselhamento financeiro e formação.

Tudo isto sob o compromisso dos principais valores que norteiam a empresa: integridade, qualidade, equipa e foco no cliente. Com a Fiscosegur, as suas contas estão em boas mãos.


Desconto Comunidade edp: Desconto de 10% sobre o cálculo da avença mensal

Fiscosegur

Quinta do Amieiro- Pascoal,
3515-828 Abraveses
232450118
viseu@fiscosegur.com
www.fiscosegur.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora