Fim-de-semana, 03_04/03/2012

SABORES | Festival Internacional de Chocolate já começou
Até 25 de março, os melhores doceiros e pasteleiros do país vão estar no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos para apresentar as suas iguarias à base de chocolate. Este ano, o tema do certame é o XX aniversário da Disneyland. Nos stands do evento poderá dar de caras com algumas das personagens mais famosas da Disney, esculpidas a chocolate. O festival conta com uma intensa programação cultural, tertúlias, concertos, espetáculos, sessões de cinema e exposições. As crianças pagam 5 euros de entrada. Os adultos pagam 7 euros.

ATIVIDADE | Passeios com SAL
A Sistema de Ar Livre (SAL) está nomeada para os Prémios Publituris Trade Awards 2012 na categoria de melhor empresa de animação. São vários os passeios que esta empresa oferece: Descobrir o Passeio Público (o melhor da Avenida da Liberdade lisboeta), Pela Arriba Fóssil (atravessar a Costa da Caparica e a Mata dos Medos), O Ocidente de Sintra (para conhecer a serra de Sintra) e Walk in Alentejo (em Castelo de Vide e Marvão). As inscrições podem ser efetuadas através do telefone 265 227 685.

BEM ESTAR | Yoga na Fábrica
Este sábado pode experimentar diferentes estilos de Yoga, Pilates, Tai-Chi, Drum Circle, Meditação e Danças Orientais durante o Festival Zen, a decorrer na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa. Durante o evento, os participantes podem também frequentar workshops de massagens, aprender a manobrar taças tibetanas e ouvir concertos. As crianças também são bem-vindas e há atividades pensadas só para elas.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora