Escola de Condução A Portuguesa

Aprender em boas mãos

“Ensino de primeira” é o lema desta escola de condução histórica situada em pleno centro de Lisboa, no bairro do Areeiro. A funcionar desde 1956, ajudou várias gerações a tirar a carta e hoje orgulha-se de ter uma taxa de sucesso no exame superior a 90%.

Instrução eficiente, testes multimédia e horários flexíveis explicam os bons resultados. A história d`A Portuguesa fala por si. Em 56 anos de existência esta escola de condução já ensinou mais de cem mil candidatos e a frota mais do que duplicou, passando de 14 para 32 veículos.

Agora, cerca de 150 alunos (em média) passam todos os dias pelas instalações e muitos vêm recomendados pela família direta. São vários os relatos de avós, pais e filhos que lá aprenderam a conduzir como se um testemunho geracional se tratasse. Adaptando-se aos novos tempos, a escola oferece hoje um ensino inovador, assente na última tecnologia.

É o que acontece, por exemplo, no ensino do código, que utiliza um sistema multimédia de testes muito semelhante ao do exame final. Além disso, os alunos (e não só) poderão testar os seus conhecimentos no site (www-ec-portuguesa.com) da escola e assim perceberem qual é o momento ideal para prestar provas. Está explicado outro dos slogans da casa: “Queremos que passe à primeira”.

No caso da condução há uma preocupação declarada em personalizar o ensino, mostrando a cada aluno não só os procedimentos gerais e de segurança mas também a forma como cada um se adapta ao veículo. E nesse caso, a frota é composta por várias marcas e modelos.

No total, conta com 28 ligeiros, três motociclos e um pesado com reboque. A estes argumentos a Portuguesa junta preços concorrenciais e facilidades de pagamento, salas de código e mecânica com programas atualizados e possibilidade de aulas ao sábado.

O tempo será sempre gerido à medida de cada mas os mais apressados não terão de esperar muito. Com um planeamento rigoroso de conteúdos é possível tirar a carta em apenas 35 dias úteis. Por fim, há ainda um compromisso de profissionalismo, confiança e eficiência. Uma escola Portuguesa, com certeza.

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 10% sobre a fatura

A Portuguesa
Rua Carlos Mardel, Nº 132, 1º Andar
1900-127
Telf.: 218 484 512
E-mail: secretaria.aportuguesa@gmail.com
Site: www.ec-portuguesa.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora