CMDPA – Clinica Médica, Dentária e Protésica de Almada

Pela sua saúde…

Localizada na zona mais recente de Almada, no Almada Business Center, a Clinica Médica, Dentária e Protésica de Almada, parceira da Comunidade EDP desde Julho de 2012, é a solução para os seus problemas de saúde.

Com um corpo clínico qualificado tanto nas medicinas tradicionais como nas alternativas, tem disponíveis no primeiro caso as especialidades de medicina geral e familiar, ortopedia, psicologia clínica, análises clínicas, terapia da fala e podologia. No campo das medicinas alternativas dão consultas de acupunctura, homeopatia, naturopatia, osteopatia, reiki e shiatsu.

Relativamente a massagens, o leque é vasto e pode optar por uma massagem terapêutica, drenagem linfática manual, ayurvédica, tui-ná e candle massage.

Com estacionamento abundante e gratuito, para quem se apresenta de automóvel, a clínica está também servida pela paragem da Ramalha onde o Metro Sul do Tejo (linha 2 e 3) tem ligação ao comboio da Fertagus e aos barcos da Transtejo. 


Desconto Comunidade EDP: Descontos de 10% sobre a fatura total em todos os atos médicos, exceto implantes, próteses fixas e removíveis, ortodontia e análises clínicas.

 

CMDPA – Clinica Médica, Dentária e Protésica de Almada http://comunidade.edp.pt/Business/Details/14403
Rua D. José de Alarcão, 11 A
2805-319 Almada
Telefone: 212 751 894
Email: cmdpa1@gmail.com
URL: http://www.cmdpa.pt

57

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora