CIPLE – Ensino de Idiomas e Promoção

Falar com o mundo

Num mundo global falar diversas línguas é uma mais-valia. Por isso a Comunidade EDP sugere a Ciple, empresa especializada no ensino de idiomas (inglês, espanhol, alemão, mandarim, português como língua estrangeira) a particulares e empresas.

No mercado desde 2004, a Ciple tem por missão promover ainda o intercâmbio cultural, apostando para isso na flexibilidade dos programas.

Os cursos proporcionam uma evolução rápida que resulta na confiança do formando para lidar com situações reais relacionadas com a sua área profissional e / ou académica. Os cursos encontram-se organizados em 6 níveis de competência, de acordo com Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECRL). Se está a pensar tirar um curso numa destas línguas aproveite a oferta da primeira aula de demonstração, 5% de desconto no 1º e 2º bloco e 10% de desconto no 3º bloco por fazer parte da Comunidade EDP.

Antes do início da formação é feito um teste de forma a agrupar os alunos de acordo com o seu nível de conhecimentos e, deste modo, criar grupos homogéneos de aprendizagem. As turmas são pequenas, permitindo aos formandos uma participação ativa e aos professores um melhor acompanhamento de cada formando.

No caso empresarial, os cursos são adaptados às necessidades de cada empresa através de horários das aulas flexíveis e escolhidos consoante a disponibilidade do(s) formando(s) . As ações de formação apresentam uma estrutura curricular flexível e diferenciada em função dos interesses e das necessidades do público-alvo.


Desconto Comunidade EDP: Oferta da primeira aula de demonstração, 5% de desconto no 1º e 2º bloco e 10% de desconto no 3º bloco


CIPLE – Ensino de Idiomas http://comunidade.edp.pt/Business/Details/9467
Rua António, 24 2º Andar
4000-092 Porto
Telefone: 222 082 066
Email: info@ciple.pt
URL: http://www.ciple.net/web/ 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora