Centro Óptico Ibérico

Bons olhos o vejam

O que têm em comum Barcelos, Melgaço, Valença e Vila Verde? Um centro ótico com 22 anos de história que é uma referência no Minho graças a serviços de excelência e acompanhamento personalizado aos clientes. Desde consultas a armações, passando por lentes oftálmicas e de contacto, o Centro Óptico Ibérico tem tudo o que é necessário para cuidar da sua visão.

A história do Centro Óptico Ibérico começou a escrever-se a 26 de outubro de 1991, data da inauguração da primeira loja, situada em Valença. Três anos depois abriu outra em Vila Verde, seguindo-se Barcelos em 1995 e Melgaço em 1996. Após uma década de sucesso as lojas de Barcelos, Melgaço e Vila Verde mudaram-se para novos espaços e passaram a beneficiar de instalações mais modernas e funcionais. 

Desde então, o grupo consolidou a atividade e ganhou cada vez mais serviços, disponibilizando hoje consultas (oftalmologia, optometria e contactologia), rastreios e lentes de contato e oftalmológicas para os mais diversos problemas visuais.

Sempre com o máximo rigor e assistência pós-venda contínua. Além disso, também apresenta várias marcas de óculos de sol e armações indicadas para a prática desportiva. 

Juntamente com promoções regulares, o Centro Óptico Ibérico conta ainda com acordos diretos, protocolos e descontos especiais.

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 15% em armações, óculos de sol e lentes oftálmicas 

Centro Óptico Ibérico 
Av. Combatentes da Grande Guerra, 14
4750-279 Barcelos
Tel.: 934 333 462
Email: coi@centrooptico.pt
URL: www.centrooptico.pt 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora