Casa Carvalho

Móveis, eletrodomésticos e decorações

Em 1979 quando José Aníbal Carvalho fundou a atual Casa Carvalho, esta ocupava uma área de apenas 150 m2. Com o constante aumento do volume de negócios, foram progressivamente aumentando e modernizando as instalações, tendo adquirido três lojas em frente à sede e posteriormente construído de raiz um imóvel ao lado desta.

Neste momento possuem uma área de aproximadamente 1500 m2 de exposição de mobiliário, cozinhas, eletrodomésticos, sofás, candeeiros e artigos de decoração. Os móveis usados também não foram descurados e como tal foi aberta uma zona de exposição onde existem vários modelos, alguns bastante antigos, provenientes de retomas. Além da zona comercial, criou-se um espaço para acabamento e restauro de móveis, existindo uma oficina devidamente preparada para o efeito.

O mobiliário é fabricado na Capital do Móvel e ainda importado de Itália e Espanha. Por último, uma nota relativamente à facilidade de pagamento. É possível pagar em suaves prestações até ao máximo de 48 meses sem entrada inicial.


Desconto Comunidade EDP: Desconto 10% sobre a fatura

 


Casa Carvalho
Rua de Medancelhe, 18, Rio Tinto
4435-327 Gondomar
Telefone: 224  894 318
Emai: geral@casacarvalho.com
Site: https://www.casacarvalho.com/

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora