Brunch: a tentação serve-se fria, quente, doce e salgada

Terrella. Um nome que evoca sabores da terra, frescos e naturais. É neste ambiente contemporâneo que é servido um dos brunches mais completos do Porto.
No River Lounge do Hotel Myriad o brunch é uma festa para os sentidos. Quantas cores é possível combinar à mesa?
Na padaria O Pão Nosso, a dois passos do verde dos jardins Gulbenkian, há um brunch para dois que inclui tibornas quentes, uma especialidade da casa.
O Largo do Intendente é um bom sítio para passar a manhã descansado a ler os jornais. E a saborear o brunch do O das Joanas.
No Noobai Café, junto ao miradouro do Adamastor o brunch tem Vitaminas. E dá muita Energia.
O Hotel Teatro apresenta: Brunch no Pátio. Entre em cena num destes domingos.
Sushi. É apenas uma das mil iguarias que compõem o brunch de domingo do Flor de Lis no Hotel Epic Sana.
O Conceito Food Store, em Alcabideche, serve o brunch apenas um fim de semana por mês. Mas vale a pena esperar. O próximo é a 10 e 11 de outubro.
O brunch do Aura Lounge, no Terreiro do Paço, tem um vistoso buffet de quentes e frios.
O acolhedor Vieira Café, no Museu Arpad-Szene Vieira da Silva, recebe assim quem vem para o brunch, servido ao fim de semana.
No Velocité Café pode tomar o brunch na esplanada, junto à ciclovia da Duque de Ávila, uma avenida cada vez mais apetecível.
Chama-se O Sítio. E é um segredo bem guardado. O restaurante do Valverde Hotel, em Lisboa, serve um elegante brunch de domingo.
O The Decadente, o restaurante-bar do hostel de luxo The Independente, às portas do Bairro Alto, serve um dos brunches mais trendy da cidade. Todos os domingos do meio-dia às quatro da tarde.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora