Bom Sucesso Resort

Com vistas para o campo de golfe, o clubhouse convida os visitantes a tomarem uma bebida ou a fazerem uma refeição num ambiente descontraído.
Ao lado do parque infantil há uma piscina e um bar que permite aos adultos desfrutarem do espaço e, ao mesmo tempo, irem espreitando as brincadeiras dos mais novos.
O parque infantil é um dos espaços preferidos pelas crianças. Junto a ele também existe uma zona de insufláveis, aberta apenas durante o verão.
Os amantes do desporto também têm à disposição um campo de multi-jogos e vários campos de ténis e paddle. A eles juntam-se muitas zonas verdes que convidam a corridas, caminhadas e passeios de bicicleta.
O resort está rodeado com um campo de golfe de 18 buracos com assinatura de Donald Steel. Além de atrair os adeptos da modalidade, também oferece um cenário verdejante que agrada aos restantes visitantes.
As cozinhas independentes e totalmente equipadas (incluindo máquina de café) são uma mais valia para casais com filhos ou grandes famílias que gostam de fazer refeições no conforto de uma casa.
O branco e as cores claras dominam os quartos, todos espaçosos, sóbrios e com decoração minimalista.
As salas espaçosas e cheias de luz natural são um denominador comum a todas as moradias do resort e primam pela elegância da decoração e qualidade do mobiliário.
Situado no concelho de Óbidos, entre a vila medieval e a Praia D`el Rey, o Bom Sucesso Resort é um empreendimento turístico de cinco estrelas composto por moradias e vários espaços comuns, como jardins, piscinas e um campo de golfe.
A arquitetura das moradias é um dos principais cartões de visita do resort ou não tivessem elas o traço de alguns dos mais importantes arquitectos portugueses, como Siza Vieira, Souto Mora, Gonçalo Byrne ou Manuel Aires Mateus.
Além das moradias isoladas, o resort também é composto por moradias em banda, rodeadas por jardins e com vistas panorâmicas para a região envolvente.
Algumas moradias têm piscina privativa e outras, como as moradias em banda, são servidas por uma piscina comum que faz as delícias dos visitantes durante os meses mais quentes.
As moradias em banda para alojamento turístico (há outras privadas) têm um, dois ou três quartos, enquanto as moradias individuais oferecem três ou quatro quartos, além de piscina e jardim privativos.

Nelson Jerónimo Rodrigues 2016-04-06

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora