APAMM Consultores de Gestão

Empresas mais eficientes

Se querer fazer crescer a sua empresa, a Comunidade EDP apresenta-lhe a APAMM, empresa dedicada à consultoria de gestão com larga experiência na conceção, redefinição e concretização de estratégias de negócio. Parceiro comunidade edp desde Julho de 2012, tem como lema “A interminável busca da eficiência”.

Fundada em 1997, está situada no Edifício Sagres, bem no coração da cidade de Vila Nova de Famalicão. Lá os clientes encontram uma equipa dedicada e profissional com serviços à medida de cada um. Entre eles estão, por exemplo, consultoria de gestão, apoio à internacionalização e trabalhos de contabilidade e fiscalidade. Se pertence à Comunidade EDP pode usufruir de um desconto de 20% em todos os serviços

Graças a um know-how adquirido há vários anos, a empresa decidiu partilhar este conhecimento apostando no franchising. Para isso oferece uma franquia acessível e um conjunto de valores e metodologias que promovem a criação de empresas de forma sustentável. A satisfação dos parceiros fala por si, por isso nada melhor que consultar o site da empresa – www.apamm.com – e constatar a área de testemunhos. No final vai querer juntar-se ao grupo.

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 20% em todos os serviços


APAMM - Consultores de Gestão
R. Luís Barroso, Edifício Sagres; 1º Andar, Esc.; 4760-153 Vila Nova de Famalicão
Telefone:351 252 308 308
EMAIL:famalicao.pt@apamm.com
URL: www.apamm.com


Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora