Andremo

Equipamentos novos para o seu escritório

Precisa de renovar o equipamento informático da sua empresa? Já ouviu falar da Andremo? A Comunidade EDP apresenta-lhe esta empresa constituída em 1995 e que resultou da junção de profissionais com larga experiência no ramo das novas tecnologias de comunicação e informação.

A Andremo é especialista no fornecimento e assistência técnica de equipamento informático, complementando a oferta com mobiliário e equipamento de escritório (impressoras, projetores, registadoras e equipamento de videovigilância, só para citar alguns). São ainda agentes / revendedores autorizados em todas as linhas comercializadas.

Abastecem o mercado nacional, através da loja em Cruz de Pau (Amora) e o mercado de Cabo Verde através da loja que montaram na Cidade da Praia. Têm como clientes o Ministério das Finanças, o Instituto Nacional de Estatística, a Embaixada de Cabo Verde em Portugal e os Correios de Cabo Verde, só para citar alguns. Já agora aproveite o desconto que a Comunidade EDP lhe oferece e veja a fatura reduzida em 5%.



Desconto Comunidade EDP: Desconto de 5% sobre a fatura total


Andremo
Praceta Quinta do Soares, nº8 A Amora
2845-456 Seixal
Telefone: 212 269 438
Email: andremo@andremo.com
URL: http://andremo.alojamentos3.com/

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora