2ª Edição do Urban Market – Porto

Paixão pelo que é nosso

O Urban Market é um evento de entrada livre que funciona como montra e venda de produtos de criadores portugueses nas áreas da joalharia, design produto (mobiliário) e design moda. Na primeira edição, o Urban Market instalou-se no primeiro hospital da cidade do Porto, um edifício do século XIII que terá servido ainda de mosteiro, casa da roda e armazém.

A diferença desta segunda edição é o local onde se realiza, até porque o objetivo da Portugal Lovers que organiza este evento, é atrair gente ao centro histórico do Porto.

Nesta segunda edição, que decorre de 9 a 11 de fevereiro, a iniciativa tem lugar marcado num “edifício singular a reabilitar” (nas palavras da organização) na Rua Ferreira Borges, 86, junto ao Hard Club e ao Palácio da Bolsa, podendo ser visitada das 12 até às 20 horas.

O amor em tempos de crise

Este ano o Urban Market é subordinado ao tema “Especial Dia dos Namorados” e para celebrá-lo de forma diferente, o cabeleireiro Anjos Urbanos e o Atelier de Make UP Gisela Nunes vão ser consultores de imagem durante os três dias do evento. Por isso, ao visitar uma feira que vende exclusivamente o que é português arrisca-se ainda a sair de lá com um look diferente… Se é adepto das massagens, ofereça-se este prazer a um preço reduzido.

Os portuguesíssimos chocolates Regina também quiseram estar presentes e lançaram o passatempo Declara-te à Regina. Os participantes terão de gravar um vídeo utilizando as palavras “Portugal Lovers”, “Urban Market” e “Chocolates Regina” e colocá-lo na página do Facebook dos Chocolates Regina. As três declarações mais originais e com mais likes ganham prémios atribuídos pela marca.

Nota: As fotografias são referentes à primeira edição.

2012-02-08

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora