de 141
ver todos

Villa C Boutique Hotel

de 141
ver todos

Debruçado sobre o rio Ave e a dois passos do mar, o renovado Villa C Boutique Hotel convida-o a descobrir a história e as praias de Vila do Conde. Este alojamento fica a 12 minutos a pé da praia. A Villa C Boutique Hotel está localizada na margem sul do Rio Ave, em Azurara. Esta propriedade de 4 estrelas dispõe de um spa luxuoso e de quartos com uma varanda. Nos quartos contemporâneos, a Villa C Boutique Hotel beneficia de televisões de ecrã plano e de um mini-bar. Alguns quartos também têm uma espaçosa área de estar.
Este boutique hotel dispõe de um restaurante, de um bar, de um spa, de um ginásio e de salas de conferências, o que tornam a propriedade o local perfeito para negócios e lazer. O hotel disponibiliza um mercado no átrio, uma mercearia e um salão exterior.
A Villa C Boutique Hotel providencia estacionamento privado gratuito. Muitas atracções podem ser encontradas nas proximidades, incluindo o Convento de Santa Clara.

Categoria: 4 estrelas
Classificação: 4 estrelas
Localização: Beira-rio Cidade/Vila
Nº de camas: 86
Nº de quartos: 41
Nº de suites: 2
Preço Época Alta: 115.00
Preço Época Baixa: 99.00
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Garagem, Ginásio, Instalações para deficientes, Lavandaria, Minibar, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina interior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, SPA, Wireless gratuito
Morada: Av. Mouzinho de Albuquerque Estrada Nacional 13
Código Postal: 4480 151 AZURARA
Tel: 252240420
E-mail: info@villacboutiquehotel.com
Site: www.villacboutiquehotel.com
Distrito: Porto
Concelho: Vila do Conde
Freguesia: Azurara
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora