de 44
ver todos

Vila Galé Collection Douro

de 44
ver todos

É na primeira região demarcada do mundo, o Alto Douro Vinhateiro, que encontra o hotel Vila Galé Douro. Esculpido na encosta, mesmo em frente à Régua, este hotel de charme cativa desde logo pela vista deslumbrante sobre o rio e as vinhas.
Nos 38 quartos, distribuídos por cinco pisos, neste hotel no Douro privilegia-se o conforto e a decoração moderna. Mas a paisagem e o silêncio do local convidam a aproveitar a varanda panorâmica.
Neste hotel no Douro, o restaurante Inevitável, de inspiração regional e com assinatura do chef Francisco Ferreira, conquista pelos sabores ricos e tradicionais e pela esplanada, desafiando para uma refeição ao ar livre. Já o spa Satsanga, além da piscina interior aquecida e do jacuzzi exterior, surpreende pela fusão com a natureza, já que as suas paredes literalmente se entrelaçam com a rocha, proporcionando um ambiente de tranquilidade e relaxamento.
Combinados, todos estes serviços fazem do hotel Vila Galé Douro um hotel único.
A localização deste hotel de charme, muito próximo da estação de comboios da Régua, e as suas facilidades permitem ainda realizar eventos de pequena dimensão, dispondo de salas polivalentes com imensa luz natural e um terraço complementar. O hotel Vila Galé Douro é também um hotel ideal para casamentos ou batizados.
Para descobrir outros encantos desta região vinhateira, aproveite a estadia neste hotel no Douro para fazer um cruzeiro no rio, visitar as quintas produtoras de vinho ou desfrutar de um passeio de comboio. Também pode arregaçar as mangas e participar nas vindimas.

Acessos: LISBOA: A1-A25-A24 - Saída em Peso da RéguaPORTO: A4-VILA REAL e depois A24 -Saída em Peso da Régua ( pode passar pela estrada Nacional Amarante - Mesão Frio - Peso da Régua)
Categoria: 4 estrelas
Localização: Beira-rio
Nº de camas: 57
Nº de quartos: 38
Cadeia / grupo de hotéis:: Vila Galé Hotéis
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cabeleireiro, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Hospital / centro de saúde, Jardim, Lavandaria, Minibar, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Piscina interior, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, SPA
Morada: Lugar dos Varais
Código Postal: 5100 426 CAMBRES
Tel: 254780700
E-mail: douro@vilagale.com
Site: www.vilagale.com/pt/hoteis/porto-e-norte/vila-gale-collection-douro
Distrito: Viseu
Concelho: Lamego
Freguesia: Cambres
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora