14º

de 5086
ver todos

Vila Galé Porto Hotel

14º

de 5086
ver todos

Em pleno centro do Porto, a dez minutos a pé da famosa e comercial Rua de Santa Catarina, o hotel Vila Galé Porto foi construído em 1999 e renovado em 2015. A estação de metro Campo 24 de Agosto fica a 100 metros deste hotel no Porto e permite acesso fácil e rápido a qualquer ponto da cidade e ao aeroporto.
Tendo o cinema como inspiração, as áreas comuns desta unidade estão decoradas com imagens que recordam cenas emblemáticas de filmes, realizadores conceituados ou os atores mais talentosos da sétima arte.
Com quartos standard e de categoria superior, o hotel Vila Galé Porto conta com um restaurante, dois bares e salas polivalentes para eventos e reuniões. No último piso deste hotel no Porto encontrará o spa, onde pode dar umas braçadas na piscina interior, relaxar no jacuzzi ou exercitar-se no ginásio, desfrutando daquela que é considerada uma das melhores vistas sobre a cidade
Durante a estadia neste hotel no Porto, aproveite ainda para passear pela zona da Ribeira, apreciar Gaia e conhecer as históricas Caves do Vinho do Porto. A Casa da Música, obra de Rem Koolhaas, ou o Museu de Arte Contemporânea de Serralves, assinada pelo premiado arquiteto português Álvaro Siza Vieira, também são de paragem obrigatória.
No centro da invicta não perca os Aliados, a Sé Catedral, a Torre dos Clérigos e o Palácio da Bolsa.

Acessos: A 15 km do Aeroporto; IC1, VCI (Freixo); A1; IP4.
Categoria: 4 estrelas
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 598
Nº de quartos: 274
Nº de suites: 19
Cadeia / grupo de hotéis:: Vila Galé Hotéis
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Ginásio, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Lavandaria, Minibar, Música ou rádio nos quartos, Parque infantil, Piscina interior, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Avenida Fernão de Magalhães 7
Código Postal: 4300 190 PORTO
Tel: 225191800
E-mail: porto@vilagale.com
Site: www.vilagale.com/pt/hoteis/porto-e-norte/vila-gale-porto
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Bonfim
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora