17º

de 4901
ver todos

Vila Galé Atlântico Hotel

17º

de 4901
ver todos

Encontrará o hotel Vila Galé Atlântico mesmo junto à Praia da Galé e a apenas cinco minutos do centro de Albufeira, no Algarve.
Este hotel em Albufeira, emblemático por ser o primeiro do grupo Vila Galé e renovado em 2014, oferece quartos modernos e amplos, dos quais se destacam os com vista para o mar ou as suítes. Todos têm kitchenette, sendo ideais para famílias com crianças. Este hotel em Albufeira conta ainda com um bar, um restaurante com buffet internacional e piscinas exteriores para adultos e crianças, prometendo dias de muito sol e animação.
O hotel Vila Galé Atlântico tem ainda uma sala de jogos, parque infantil, clube de crianças com atividades para os mais novos e animadores próprios, spa com piscina interior, banho turco e jacuzzi, salas de massagem, ginásio e wi-fi gratuito em todas as zonas.
Durante a sua estadia neste hotel em Albufeira, aproveite para conhecer as irresistíveis praias da região, aventurar-se em desportos náuticos ou desfrutar das animadas ruas da cidade, repletas de bares, restaurantes e comércio, ou passear na marina.
Pode também visitar diferentes parques temáticos como o Zoomarine, Aqualand e Aquashow.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 456
Nº de quartos: 220
Nº de suites: 106
Cadeia / grupo de hotéis:: Vila Galé Hotéis
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Campo de golfe, Cofre nos quartos para guarda de valores, Ginásio, Kitchenette, Lavandaria, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Rent-a-car, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Serviço de quartos, Tabacaria, Telefone nos quartos, Ténis, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Estrada dos Salgados Apartado 2436 Praia da Galé
Código Postal: 8200 995 ALBUFEIRA
Tel: 289570800
E-mail: atlantico@vilagale.com
Site: www.vilagale.com/pt/hoteis/algarve/vila-gale-atlantico
Distrito: Faro
Concelho: Albufeira
Freguesia: Albufeira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora