11º

de 3576
ver todos

Vila Galé Ampalius Hotel

11º

de 3576
ver todos

A poucos passos da praia da Marina, em Vilamoura, encontra-se o hotel Vila Galé Ampalius. Numa das mais famosas zonas balneares do Algarve, este hotel em Vilamoura convida a tirar partido da animação constante do local, com os seus coloridos bares, restaurantes e lojas. Mas também a desfrutar dos apetecíveis areais algarvios. O casino é outra das atrações.
No hotel Vila Galé Ampalius, em muitos dos 357 quartos e suítes pode acordar com vista para o mar e saborear o pequeno-almoço na varanda, tendo o sol como companhia.
Aproveite o bar e o restaurante para experimentar as delícias gastronómicas da região. Mas, quando estiver neste hotel em Vilamoura não deixe de também de divertir-se nas piscinas exteriores, nos campos de ténis, nas salas de jogos, no spa com piscina interior, sauna, jacuzzi e ginásio. Para as crianças, há um Clube Nep. E o sistema de wi-fi é gratuito em todas as zonas do hotel Vila Galé Ampalius.
Os golfistas que fiquem neste hotel em Vilamoura dispõem de transporte gratuito para inúmeros e premiados campos de golfe da região, nomeadamente Victoria, Old Course, Pinhal, Millennium e Laguna.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 774
Nº de quartos: 357
Cadeia / grupo de hotéis:: Vila Galé Hotéis
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Cabeleireiro, Cofre na recepção para guarda de valores, Elevador, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Ginásio, Kitchenette, Lojas, Minigolfe, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Posto de primeiros socorros, Restaurante, Sala de festas, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Snack-bar, Tabacaria, Telefone nos quartos, Ténis, Ténis de mesa, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Alameda da Praia da Marina
Código Postal: 8125 408 QUARTEIRA
Tel: 289303900
E-mail: ampalius.reservas@vilagale.com
Site: www.vilagale.com/pt/hoteis/algarve/vila-gale-ampalius
Distrito: Faro
Concelho: Loulé
Freguesia: Quarteira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora