Vila Fortios

Casa de campo de cariz familiar situada em Fortios, perto de Portalegre. Disponibiliza cinco quartos, todos eles decorados consoante uma cor. Estão equipados com casa-de-banho privativa, ar condicionado e TV por cabo. A Vila Fortios oferece ainda um espaço para realização de eventos, além de organizar passeios todo-o-terreno, BTT e pedestres.

Acessos: Coordenadas GPS:39º19`27.66``N7º30`09.80`` W
Localização: Campo
Nº de camas: 5
Nº de quartos: 5
Observações: Telemóvel: 967 941 076Passeios de T.T. programados e agendados
Período de funcionamento: Todo o ano
Preço Época Alta: 65.00
Preço Época Baixa: 50.00
Categoria: Casa de Campo
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado nos quartos, Bicicletas, Piscina exterior, Refeições, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Rua das Fontainhas 11
Código Postal: 7300 667 FORTIOS
Tel: 245204208
E-mail: geral@vilafortios.pt
Site: www.vilafortios.pt
Distrito: Portalegre
Concelho: Portalegre
Freguesia: Fortios

Vila Fortios – Portalegre


Viver de amores


Andreia Melo

Fortios fica no sopé da serra do Mata Amores, em Portalegre, um concelho que é tudo menos plano. E é nesta vila que fica a casa de campo de Vanessa e Pedro Martins. Morra de amores…

Reza a lenda que na serra do Mata Amores viveu em tempos uma princesa moura com uma beleza e encanto inigualáveis. A princesa só aparecia na manhã de São João, aliciando quem passava com o aroma de passas. O que os seduzidos não sabiam é que quando entrassem na sua casa, jamais conseguiriam sair… A ideia do Vila Fortios não anda longe disso. Afinal de contas, o que os proprietários querem é encantar os seus hóspedes para que estes queiram sempre regressar. Eis como o fazem…

Tudo em família

O casal proprietário é de Lisboa mas a paixão pelo campo falou mais alto. Não foi preciso muito para se convencerem a partir de malas e bagagens para paragens alentejanas. Foi em Fortios, terra de onde é natural a mãe de Vanessa, que escolheram fixar as suas raízes. E como a coisa correu bem quiseram partilhar este (re)canto alentejano com o resto do mundo. Assim nasceu, em Setembro de 2009, a Vila Fortios casa de campo.

A casa fica numa rua estreita e tranquila, fora do centro da vila mas a uma curta distância. Se perguntar, não há quem não lhe indique o caminho. Não espere, no entanto, encontrar uma herdade com terreno e terreno a perder de vista. Nem tão pouco uma quinta com animais domésticos. Mas a horta não falta e nem deixa a desejar. E o repouso, esse, é absoluto.

2011-01-17
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora