Vila Afonso

Situada na encosta sul da Ilha da Madeira, em plena zona agrícola conhecida pela produção do famoso Vinho Madeira, esta casa de campo encontra-se rodeada de jardins, bananais e vinhas. Possui dois bungalows com kitchenette e vista panorâmica desde a montanha até ao mar.

Aqui, pode-se apreciar in-loco a produção da cultura da vinha e da bananeira. Na adega ainda é possível encontrar alguma reserva particular de meados do século passado.Tem vista panorâmica sobre Câmara de Lobos e as zonas piscatória e agrícola são de rara beleza.

Supõe-se que a casa terá sido construída no século XVII, foi remodelada em 1999 procurando-se ao máximo não alterar o estilo simples e tradicional madeirense existente na sua arquitectura, preservando e salientando todo o seu conteúdo de matérias primas naturais, como é facilmente confirmado pelas paredes de pedra sobre pedra.

É por excelência o lugar ideal para desfrutar a paisagem, os modos e os costumes da cultura madeirense.

Localização: Campo
Nº de quartos: 7
Observações: Outro contacto: 919269778.
Preço Época Alta: 78.00
Preço Época Baixa: 60.00
Categoria: Casas de Campo
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Jardim, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina interior, Sala de estar comum, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento
Morada: Estrada João Gonçalves Zarco 574 B
Código Postal: 9325 033 ESTREITO CÂMARA DE LOBOS
Tel: 291911510
E-mail: info@vilaafonso.com
Site: www.vilaafonso.com
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: Câmara de Lobos
Freguesia: Estreito Câmara de Lobos
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora