Tivoli Marina Portimão

Unidade hoteleira inaugurada em Maio de 2003, situada na Marina de Portimão. Dispõe de instalações de elevada qualidade e diversas infraestruturas de lazer, nomeadamente três piscinas de água salgada, restaurantes panorâmicos e amplos espaços verdes.

Acessos: A 30 km de Lagos: N120, IC4 (direcção Alvor).
Categoria: 4 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de apartamentos: 183
Nº de camas: 456
Período de funcionamento: Todo o ano.
Cadeia / grupo de hotéis:: Tivoli Hotels & Resorts
Preço Época Alta: 130.00
Preço Época Baixa: 60.00
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Tivoli Almansor, Tivoli Lagos, Tivoli Marinotel, Tivoli Coimbra, Tivoli Jardim, Tivoli Lisboa, Tivoli Tejo, Tivoli Ocean Park, Tivoli Porto, Tivoli Palácio de Seteais, Tivoli Sintra.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado nos quartos, Bar, Campo de golfe, Cofre nos quartos para guarda de valores, Espaço / equipamento para acesso à internet, Garagem, Ginásio, Instalações para deficientes, Jardim, Kitchenette, Lavandaria, Lojas, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Wireless gratuito
Morada: Marina de Portimão
Código Postal: 8500 PORTIMÃO
Tel: 282460200
E-mail: htmarinaportimao@tivolihotels.com
Site: www.minorhotels.com/en/tivoli/tivoli-marina-portimao
Distrito: Faro
Concelho: Portimão
Freguesia: Portimão

Tivoli Arade - Portimão


Um hotel debruçado sobre a nova marina de Portimão.


N'Dalo Rocha

Um hotel diferente dos outros

À chegada, é impossível não reparar no design moderno e sofisticado. No hall da recepção, sobressai o azul atlântico das paredes e o ar marinho. Cedo se percebe que este não é um hotel igual aos demais, devido à sua disposição. São apenas dois andares que se alongam por dois compridos edifícios. Arquitectonicamente, não fere em nada a paisagem, integrando-se perfeitamente no impacto visual, o que é óptimo.

Por fora, os edifícios de cor alaranjada, destacam-se pela originalidade, sem qualquer tipo de exagero. No interior, existe um imenso pátio ajardinado que contém no seu interior três enormes piscinas de água salgada, que beneficiam da proximidade do mar. Uma maravilha!

Jantar romântico sobre o Arade

Aproveitando a estadia, não hesite em experimentar o restaurante do hotel, onde por sinal, também se servem os pequenos almoços. De noite, com o estuário do rio Arade iluminado pelas luzes da cidade e do porto, parece mais resplandecente ainda e para apreciar o espectáculo, nada como eleger uma mesa junto às enormes janelas que rodeiam o espaço.

Comece pela magníficas entradas e não se coíba de umas belas gambas al ajilho acompanhadas, porque não, de um fresco vinho branco. Depois, entre as sugestões de carne ou de peixe, a ementa tem deliciosos pratos para oferecer, como o peixe no forno. Culmine com uma das sobremesas e talvez um digestivo. Depois, aproveitando as cálidas noites algarvias, passeie um pouco pelo promenade em frente e mesmo dada a tardia hora, não se assuste se avistar algum estrangeiro excêntrico que aproveita o momento para fazer jogging.

2004-08-17
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora