de 1315
ver todos

The Cliff Bay

de 1315
ver todos

O oceano Atlântico estende-se aos pés do The Cliff Bay, que se ergue no alto de um promontório natural. Os jardins rodeiam-no, com inúmeros recantos e palmeiras seculares, até ao limite da falésia. A completar o quadro, à esquerda, temos a magnífica vista para a baía da cidade do Funchal.
Esta unidade, o ex-líbris de Porto Bay Hotéis & Resorts, e todos os pormenores, foram cuidadosamente pensados para garantir uma genuína tranquilidade, bem-estar e requinte. O acesso directo ao mar, as vistas deslumbrantes, a qualidade do SPA e os sabores requintados tornam o The Cliff Bay um produto de excelência.
O mais influente guia de restaurantes do mundo, o Guia Michelin, cotou, o Il Gallo d`Oro, restaurante gourmet do The Cliff Bay, sob a égide do Chef Benoît Sinthon, com uma estrela, a primeira e a única conquistada até à data pela Madeira.

Acessos: Via terrestre: R101, R106.
Categoria: 5 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Porto Bay Falésia, Hotel Porto Santa Maria, Suite Hotel Eden Mar, Hotel Porto Mare, The Residence
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 400
Nº de quartos: 200
Nº de suites: 14
Cadeia / grupo de hotéis:: Porto Bay Hotels & Resorts
Preço Época Alta: 400.00
Preço Época Baixa: 190.00
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cabeleireiro, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Estação de autocarros, Garagem, Ginásio, Instalações para deficientes, Jardim, Lavandaria, Lojas, Minibar, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Rent-a-car, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Snack-bar, Solário, Telefone nos quartos, Ténis, Ténis de mesa, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento, SPA
Morada: Estrada Monumental 147
Código Postal: 9004 532 FUNCHAL
Tel: 291707700
E-mail: cliffbay@portobay.pt
Site: www.portobay.com/pt/hoteis/portugal/ilha-da-madeira-portugal/the-cliff-bay
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: Funchal
Freguesia: São Martinho
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora