SudAventura

Observações: Outros Contactos 916 925 959;
Modalidades: BTT, Canoagem, Jeep Safari, Surf, Bodyboard, Passeios Pedestres, Passeios de barco, Rappel, Slide, Orientação, Parapente, Paramotor, Paintball, Passeios Equestres, Surf, Bodyboard

Na loja, situada no centro Vila Nova de Milfontes, encontra toda a espécie de equipamento desportivo para comprar ou alugar. Mas a actividade principal da empresa é feita a céu aberto. Especializada em desportos aventura, disponibiliza aulas de surf e bodyboard, organiza passeios pedestres, a cavalo ou de BTT e ainda organiza actividades para grupos (como torneios de paintball), programas a dois, e fins-de-semana aventura.

Morada: Rua Custódio Brás Pacheco 38A
Código Postal: 7645 012 VILA NOVA DE MILFONTES
Tel: 283997231
E-mail: sudaventura@sudaventura.com
Site: www.sudaventura.com
Distrito: Beja
Concelho: Odemira
Freguesia: Vila Nova de Milfontes

Bodyboard com a Sudaventura – Odemira


Não faça ondas, apanhe-as


Andreia Melo

Vestimos o fato de neoprene e fomos aprender a fazer bodyboard na Praia do Malhão. Comer e beber, passear nas ruas de Vila Nova de Milfontes, ó terrim, tim, tim, ficou para depois.

Situada, em Vila Nova de Milfontes, a Sudaventura - empresa de desporto aventura - anda há cerca de seis anos a aproveitar as praias da costa alentejana para ensinar amadores - e amantes - do surf e bodyboard a fazer manobras em cima de uma prancha. De pé na tábua ou deitado nela…

Com esta empresa também pode experimentar outras actividades que não metam tanta água como BTT ou passeios a cavalo. E nem os torneios de paintabll são coisa que eles estranhem. Se estiver voltado para o rio, escolha canoagem, mas se o mar for da sua preferência e dominar a arte do surf e do bodyboard, não precisa de ter as aulas, pode apenas alugar o equipamento na loja onde fica sediada a Sudaventura.

Há mar e mar

Tudo começa com uma navegação rápida ao site windguru para saber como andam os ventos por terras alentejanas. Onde soprar a melhor brisa é onde a aula acontece. Pode calhar na Praia das Furnas, na Praia da Zambujeira do Mar ou na Praia do Malhão. A nós calhou-nos a Praia Malhão, nome de dança celebrizada por uma cantiga popular que conta as suas aventuras e desventuras com um caxeirim.

2010-10-13
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora