36º

de 11206
ver todos

Sheraton Lisboa Hotel & Spa

36º

de 11206
ver todos

Completamente renovado em Janeiro de 2007, o Sheraton Lisboa Hotel & Spa é o ponto de ligação com tudo o que envolve a sua viagem: uma atmosfera acolhedora, num ambiente moderno e aconchegante, localizado no centro da cidade, em plena zona de intensa actividade empresarial e comercial. A curta distância do Aeroporto Internacional e estações de metro e caminho de ferro, oferece magníficas vistas sobre a cidade e baía, ao longo do rio Tejo nos pisos superiores do hotel.

Os 369 Quartos e Suites estão todos equipados com camas Sheraton Sweet Sleeper, TV`s LCD Bang & Olufsen, elegantes e sensuais casas de banho em vidro e acesso à Internet de alta velocidade sem fios (Wi-Fi). O hotel oferece ainda 12 salas totalmente equipadas para eventos, conferências e banquetes e o requintado e gourmet Panorama Restaurante, sob a responsabilidade do Chef Leonel Pereira, situado no último piso do hotel, com vista soberba sobre Lisboa.

Poderá também encontrar o Spirito Spa, que oferece um menu exemplar de tratamentos de inspiração mediterrânica que consagra ensinamentos firmados pelo tempo, num oásis de transformação para mente e corpo. Encontre o seu momento zen na tranquilidade deste santuário de 1500 m2 que inclui: 7 salas de tratamento, 1 Suite VIP para Dois, Piscina exterior aquecida, Sauna, Hamman, Jacuzzi, Sheraton Fitness com equipamento Technogym, Hair Spa e Spirito Juice Bar. As instalações de Wellness incluem: 8 salas de tratamento, piscina exterior aquecida, sauna, hamman, jacuzzi, sala de fitness e salão de beleza.

Acessos: Metro: Picoas.
Categoria: 5 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Le Meridien Penina Golf & Resort, D. Filipa & San Lourenzo Golf Course, Sheraton Porto Hotel & SPA, Convento do Espinheiro Heritage Hotel & SPa, Pine Cliffs Residence, Sheraton Algarve, A Luxury Collection Hotel.
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 535
Nº de quartos: 369
Nº de suites: 11
Cadeia / grupo de hotéis:: Sheraton / Starwood Hotels
Preço Época Alta: 3000.00
Preço Época Baixa: 390.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, 2 quartos para pessoas com deficiência
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência - na garagem do Hotel, encontram-se 2 lugares reservados para pessoas com deficiência. Entradas e acesso aos serviços do hotel, quartos, restaurantes, salas de reuniões e salas de tratamento no SPA, sem obstaculos a utilizadores em cadeira de rodas. Em todas as areas publicas, existem WC adaptados a pessoas com deficiência. O hotel dispõe de 2 quartos para pessoas com deficiência.
Detalhe de informação acessível: Os nossos colaboradores recebem formação especial de Atendimento a pessoas com deficiência. O numero do piso nos botões dos elevadores tambem estão em Braille.
Informação acessível: Braille, Visitas guiadas para pessoas com necessidades especiais, Formação
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barbeiro, Cabeleireiro, Cofre na recepção para guarda de valores, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Florista, Garagem, Ginásio, Grill, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Lavandaria, Lojas, Minibar, Música ou rádio nos quartos, Piscina exterior, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Rent-a-car, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Snack-bar, Tabacaria, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Health Club
Morada: Rua Latino Coelho 1
Código Postal: 1069 025 LISBOA
Tel: 213120000
E-mail: sheraton.lisboa@sheraton.com
Site: www.sheraton.com/lisboa
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Sebastião da Pedreira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora