174º

de 174
ver todos

Sdivine Fátima Hotel Congress & Spirituality

174º

de 174
ver todos

O SDivine Fátima Hotel está situado numa das principais entradas de Fátima num majestoso edifício construído em 1954.
Ideal para descansar ou para um fim de semana em família, este é um Hotel cujo edifício é uma referência em Fátima, pela longa história e pelo sentimento de tranquilidade e paz interior que transmite aos seus hóspedes.
O Hotel dispõe de ginásio, kids club, parque infantil, restaurante, bar, espaço para banquetes e auditório com capacidade até 240 pessoas, além de múltiplas salas de reunião que poderão ser adaptadas para vários formatos de eventos e um espaçoso parque de estacionamento.
Destaque ainda para os amplos e emblemáticos jardins que rodeiam o SDivine Fátima Hotel e que permitem a todos os que nos visitam a prática de atividades ao ar livre, o passeio por recantos bucólicos propícios ao relaxamento, à meditação ou até para uma refeição descontraída à sombra das muitas espécies de árvores centenárias presentes nos nossos jardins.
Localizado a apenas 2 minutos da saída da auto estrada A1 e a 1km do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, a poucos quilómetros encontrará muitos outros locais que merecem a sua visita como o Mosteiro da Batalha, o Convento de Cristo em Tomar, a praia da Nazaré, a vila medieval de Óbidos, a cidade universitária de Coimbra, etc.

Morada: Rotunda dos Peregrinos 101
Código Postal: 2495 412 FÁTIMA
Tel: 249532163
E-mail: hotel@sdivinefatimahotel.pt
Site: http://sdivine-congress-spirituality.hotels-in-fatima.com/pt/
Distrito: Santarém
Concelho: Ourém
Freguesia: Fátima
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora