de 456
ver todos

Rio do Prado

de 456
ver todos

Inaugurado em 2012, o Rio do Prado é um projeto de turismo criativo e sustentável com múltiplas vertentes. Com hotel, restaurante e spa, baseia a sua oferta num conceito integrado de experiências de bem-estar, em ligação com a terra e em harmonia com a natureza. Neste empreendimento, a arquitetura, a sustentabilidade ambiental ou a agricultura biológica são formas que convidam a experienciar novos modos de vida, misturando lazer com aprendizagem e natureza com conforto. Os quartos, designados "suite dreams", estão perfeitamente integrados na paisagem envolvente. Plantas revestem as coberturas e na entrada, uma árvore atravessa a estrutura. As portadas em paus de eucalipto reutilizados filtram a luz solar e garantem a privacidade. Os interiores são em open space, permitindo uma fruição total do cenário. Pode solicitar uma massagem no quarto e relaxar de seguida numa banheira com música ambiente, tomar um chá biológico e, no tempo frio, aquecer-se à lareira exterior.
No Black Spa, a água é o elemento fundamental, também pela proximidade à lagoa de Óbidos. O spa inclui duas piscinas exteriores, sauna, banho turco, complementando o programa de massagens, que pode ser feito nas suites. No Float Room realiza-se uma terapia extremamente relaxante, que consiste na suspensão do corpo numa solução morna de sal Epsom.
No restaurante Maria Batata, a cozinha rege-se pelos ciclos da natureza e a ementa acompanha as estações do ano. Uma Mercearia e uma Livraria enriquecem esta experiência gastronómica.

Localização: Campo
Serviços / Equipamentos: Bar, Espaço / equipamento para acesso à internet, Jardim, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Restaurante, Sala de estar comum, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, SPA, Banho turco, Wireless gratuito
Morada: Rua das Poças
Código Postal: 2510 191 ÓBIDOS
Tel: 262959623
E-mail: info@riodoprado.pt
Site: www.riodoprado.pt
Distrito: Leiria
Concelho: Óbidos
Freguesia: Santa Maria (Óbidos)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora