de 53
ver todos

Restaurante Taberna do Quinzena Santarém Hotel

de 53
ver todos
Acessos para deficientes: Sim
Ambiente e decoração: Com uma vista excepcional para a lezíria e rio Tejo e com uma decoração alusiva ao Ribatejo e suas tradições, proporciona um ambiente discreto que convida a bons momentos, sejam eles a dois, em família, entre amigos ou em negócios.

Para quem não conhece a Taberna do Quinzena, trata-se da Catedral da boa comida tipicamente ribatejana desde 1872. Numa sequência de desenvolvimento, a Taberna do Quinzena está agora também no Santarém Hotel onde, para além do restaurante própriamente dito, explora também as áreas de bares e de banquetes para grupos, casamentos, aniversários, etc.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Peixe: Bacalhau assado com mangusto; Bacalhau à Taberna do Quinzena.Carne: Naco de touro bravo em vinho tinto; Entrecosto com arroz de feijoca; Galinha de cabidela.
História: O Restaurante Taberna do Quinzena cresceu a ver passar os toiros para as corridas em plena Avenida Laurentino. Cresceu com as feiras no campo fora de vila e a espera de toiros era "regada" de pé ou a cavalo à sua porta - um género de ancoradouro de paixões exacerbadas pelas causas mais nobres de um Ribatejano que sempre foi muito mais do que uma região traçada no mapa de Portugal.
Horário de Encerramento: 22:30
Lotação: 80
Preço Médio: 15.00
Sanitários para Deficientes: Sim
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Das 12:30 às 15:00 e das 19:30 às 22:30.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Avenida Madre Andaluz 200-210
Código Postal: 2000 210 SANTARÉM
Tel: 243328191
E-mail: taberna.quinzena@santaremhotel.net
Site: www.facebook.com/tabernadoquinzena
Distrito: Santarém
Concelho: Santarém
Freguesia: Marvila
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora