de 74
ver todos

Restaurante Sem Fim

de 74
ver todos
Ambiente e decoração: Decoração típica e regional, a tirar partido do facto de estar instalado num antigo lagar recuperado.

Situado perto da histórica vila de Monsaraz, este restaurante encontra-se instalado num antigo lagar de azeite. A estrutura base foi mantida, tendo sido efectuadas algumas necessárias adaptações à actual função do espaço. Para os dias mais amenos, a casa dispõe de um magnífico terraço donde se desfruta uma vista soberba sobre a imensidão e a indescritível beleza da paisagem alentejana.

Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas
Especialidades: Entradas: Croquetes do Gil; Patê de beringela; Salada Sem-Fim; Cenouras marinadas e Espinafres com camarão. Sopas: Sopa da panela; Sopa de feijão com poejos. Peixe: Bacalhau Sem-Fim; Salmão no forno com gengibre; Açorda Alentejana com bacalhau. Carne: Porco no forno com puré de maçã; Borrego com canela; Rolinhos de frango acoentrados; Bife Sem-Fim; Costeletas de Borrego e Migas de Carne. Doces: Mousse; Gelado de Baunilha com chocolate quente; Bolo Rançoso; Tarte de castanhas; Arroz Doce e Sericá com ameixas de Elvas.
Estacionamento: Sim
História: Restaurante situado no local onde outrora funcionou um lagar. O local foi remodelado para a nova função, mas manteve parte dos utensílios e instrumentos utilizados na produção de azeite.
Lotação: 100
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Observações: Outros contactos: 918232093 962653711Abre apenas aos sábados e domingos. Nos restantes dias pode receber grupos, mediante marcação.
Preço Médio: 20.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Espaço para fumadores no Bar
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional, Alentejana
Horário de Funcionamento: Sextas, sábados e domingos das 11:00 às 02:00
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua das Flores 6 - A
Código Postal: 7200 181 MONSARAZ
Tel: 962653711
E-mail: tiago@sem-fim.com
Site: www.sem-fim.com
Distrito: Évora
Concelho: Reguengos de Monsaraz
Freguesia: Monsaraz
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora