de 96
ver todos

Restaurante Quinta do Crestelo

de 96
ver todos
Acessos: IP3 em direcção a Mangualde/Guarda e em Nelas virar para Seia.
Ambiente e decoração: O ambiente do restaurante é evocativo da história e das tradições seculares da região da Serra da Estrela.
Animação: Jantar Ceia Medieval - "ementa" não só gastronómica, mas também teatral, que inclui toda uma encenação do ambiente da Idade Média, com animação, cenários e gastronomia a condizer. Disponível mediante reserva antecipada e número mínimo de participantes.

O Restaurante Quinta do Crestelo faz parte do complexo hoteleiro / aparthotel Quinta do Crestelo. A ementa é variada, e inclui diversos pratos típicos da região da Serra da Estrela. De salientar duas ementas especiais: a «Matança do Porco», que inclui uma refeição tradicional completa com diversos pratos e acompanhamentos relacionados com o referido animal (favas com chouriça, grão com carne de porco, torresmos, e caldo verde na entrada); há também a «Ceia Medieval», um jantar muito especial que envolve a encenação completa de um ambiente da Idade Média, completa com trajos, cenários e animação, assim como pratos e comida típicos da época.

Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Peixe: Bacalhau no forno com broa; Bacalhau à Quinta; Truta grelhada e Salmão grelhado. Carne: Enchidos do Sabugueiro com legumes da época; Torresmos com guarnições; Borrego Serrano na pruciana; Cabrito com churrasco; Arroz de cabidela com frango da quinta e Bife à casa. Doces: Leite creme. Possui ementas especiais: Matança do porco e Jantar Ceia Medieval (ementa medieval com Queijo, Azeitonas, Presunto; Galinha, Faisão, Cebolas, Castanha, Legumes Cozidos, Tijelada e Fruta).
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 22:30
Lotação: 600
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Observações: A ementa «Matança do Porco» custa 15,00. O Jantar «Ceia Medieval», tem de ser reservado e custa 30,00.
Preço Médio: 15.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Serviços de Casamento e Banquetes. Jantar Ceia Medieval (jantar com animação teatral). Aquecimento central.
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Morada: Estrada de Seia
Código Postal: 6270 SÃO ROMÃO SEI
Tel: 238315200
E-mail: quintadocrestelo@quintadocrestelo.pt
Site: www.quintadocrestelo.pt
Distrito: Guarda
Concelho: Seia
Freguesia: São Romão
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora